quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Belluno Tecnologia abre 15 novas vagas de trabalho em Caçapava do Sul

A  empresa caçapavana Belluno Tecnologia está disponibilizando para o mês de novembro, 15 novos postos de trabalho.

Segundo o diretor da empresa, Anderson Albarnaz, no mês de outubro foram abertas nove vagas, no qual já foram preenchidas e em novembro devido ao crescimento da empresa, 15 novas vagas estão disponíveis.

As pessoas interessadas devem cadastrar o seu currículo de forma online no site da Belluno, www.bellunotec.com.br/, no link trabalhe conosco até sexta-feira (28/10/2016) às 18 horas, podendo os selecionados serem chamados para entrevista ainda durante o final de semana.

A seleção dos colaboradores será feito pelo cadastro dos currículos no site. De acordo com a direção da empresa, no link trabalhe conosco tem todos os passos para fazer o cadastro corretamente e qualquer dúvida deve ser esclarecida por e-mail.

Presente em 19 estados brasileiros, a Belluno realiza em média 32.000 atendimentos mensais. Esses números demonstram a ampla presença da empresa no território nacional. “Uma abrangência desse porte fala muito sobre nossa dedicação na busca por soluções urgentes para as empresa e seus clientes.”, disse o diretor da empresa.

A Belluno oferece suporte para todo Brasil, atendendo de pequenos a grandes provedores em todo o território nacional, incluindo redes criadas do zero até redes com mais de 30.000 usuários.

Focada em soluções para provedores de internet, a empresa divide seus setores em Call Center (onde se faz o atendimento de suporte por telefone para os clientes dos provedores durante 24h por dia, 7 dias por semana) e Gestão de Redes (onde os técnicos prestam uma assessoria permanente organizando, otimizando e solucionando problemas de redes de provedores).

Tem como missão: “Proporcionar para os gestores das empresas maior liberdade de tempo para que se dediquem ao que é fundamental para o crescimento do negócio e sua vida particular. Assumindo as demandas de TI, de forma encantadora, eficiente e unificada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário