terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tradicional Missa em homenagem ao aniversário de Caçapava do Sul

No início da noite desta terça-feira, dia 25, aconteceu a tradicional missa em homenagem ao aniversário da cidade, que este ano completou 185 anos.
A missa neste feriado municipal foi comandada pelo Padre Rudinei Lasch, onde o público compareceu na Igreja Matriz para acompanhar a missa que homenageou a cidade no dia do seu aniversário.
A missa é realizada todos os anos, no dia do aniversário da cidade. O Prefeito Otomar Vivian junto com todos os seus Secretários Municipais participaram da missa e entraram na Igreja carregando a bandeira do município.
No final da missa, o padre passou a palavra ao Prefeito que encerrou oficialmente a semana de Caçapava, que começou no dia 19 de outubro e termina tradicionalmente durante a missa de aniversário. O Prefeito falou desses quatro anos que esteve a frente do município e que está encerrando a sua gestão com a certeza de dever cumprido, " porque a missão que a comunidade me determinou eu cumpri na íntegra, que era resgatar a credibilidade do município e o orgulho de ser caçapavano", disse Vivian.
No encerramento da missa, o Padre cantou parabéns a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário