segunda-feira, 3 de outubro de 2016

“Vamos fazer uma transição republicana”, disse o Prefeito Otomar

Nesta segunda-feira, dia 03, após o resultado final das eleições 2016, o Prefeito Otomar Vivian foi a Prefeitura para cumprir a sua agenda, mas acima de tudo para começar a organizar a transição de governo, que na opinião de Vivian será transparente e republicana.
No final da manhã, Otomar Vivian ligou para o Prefeito eleito, Giovani Amestoy, para parabenizar o candidato pela vitória e já comunicar oficialmente o novo Prefeito dos tramites da transição, que ficará concentrado na Secretaria Geral do Município.
No início da tarde, o Prefeito reuniu todos os seus Secretários para informar do começo da transição e comunicou a todos que o novo governo terá todas as informações que precisar e todos os Secretários devem coordenar a transição dentro da sua pasta, mas com a supervisão da Secretária Geral, Clarisse Torres.
Segundo o Prefeito, o novo governo deve apresentar a sua equipe de transição, e todas as reuniões nas Secretarias serão agendadas pela Secretaria Geral, para ficar organizado e os dados sejam todos repassados de forma oficial. “ Não existe mais informalidades no setor público, por isso, que todas as reuniões da transição serão formais e com o devido registro oficial. O novo governo terá todas as informações que precisar e vamos trabalhar em conjunto no novo orçamento para 2017. Faremos uma transição republicana”, disse Otomar.
Vivian comentou também durante a reunião, que a Prefeitura possui um portal da transparência, onde tudo da administração pública está informado neste endereço eletrônico, como empenhos, contratos, servidores, repasses, arrecadações, despesas, patrimônio, licitações e pagamentos, além de toda a movimentação pública da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
“ Temos uma responsabilidade até o dia 31 de dezembro, por isso, vamos seguir o governo com muita seriedade e eficiência, porque  pretendemos entregar a maioria das obras prontas até o final do ano. Vamos entregar também todas as máquinas da Prefeitura em bom estado e rodando, a entrega das máquinas também será público”, comentou o Prefeito.
O Prefeito informou também algumas medidas para o fechamento das contas de final de mandato. Vivian comentou ainda no encontro, que até o final do ano pretende ainda inaugurar várias obras de seu governo.


2 comentários:

  1. E o mais importante, deixará a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul pela porta da frente. (Derli)

    ResponderExcluir