quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LDO para 2017 é apresentado ao Prefeito eleito com orçamento de R$ 103 milhões

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a equipe de transição foi recebida na Secretaria da Fazenda do município, para iniciar as primeiras tratativas da pasta relativo a troca de comando no executivo.
O Secretário Flávio Barreiro recebeu o Prefeito eleito, Giovani Amestoy, acompanhado do Vice Prefeito eleito, Luiz Carlos Guglielmin e das servidoras públicas, Yoko Mota e Cátia Cilene, além do assessor do futuro Prefeito Stener Carmargo.
A equipe de transição tirou as dúvidas com o Secretário sobre orçamento, a realidade das finanças e principalmente a LDO 2017, que vai paran votação na Câmara até o final de outubro. A Secretaria de Fazenda montou um telão na sala de reuniões para apresentar a LDO e colher sugestões do novo Prefeito. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), está estimada para o ano que vem em R$ 103 milhões, divida entre as 10 Secretarias de governo e a Câmara de Vereadores.
Até o final do mês a equipe de transição fará reuniões em todas as secretarias. Segundo o Secretário Barreiro, as informações estão todas a disposição da nova equipe e vamos fazer uma transição totalmente transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário