segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Câmara deve votar sete projetos importantes na última sessão antes do recesso

Nesta terça-feira, dia 09, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul deve votar sete projetos de lei importantes na última sessão antes do recesso.
Entre as matérias que serão discutidas e votadas, está o projeto que altera e normatiza a nova Comissão de Trânsito do Município, a lei que estima receita e fixa despesa para o exercício financeiro de 2018, ou seja, o orçamento de Caçapava do Sul para este ano, que está estimado em R$ 102 milhões,  o projeto que cria o calendário de eventos 2018 do município, o projeto que parcela em 60 vezes a dívida da Prefeitura com o FAPS do ano de 2017, no valor de R$ 2,8 milhões e a lei que altera o plano de carreira do magistério, regulamentando as permutas de professores.
Já de origem Legislativa, os vereadores devem votar dois projetos de lei, o primeiro é de autoria da vereadora Jussarete Vargas, que dispõe sobre a acessibilidade escolar para alunos portadores de deficiência ou modalidade reduzida, nos estabelecimentos de ensino de Caçapava do Sul. O segundo projeto é de autoria do vereador Paulo Pereira, que denomina o Centro Materno Infantil de Caçapava do Sul de vereador e professor Roque Filipini.

Os cinco projetos de origem executiva que deve ser votados estão sendo analisados pela Comissão de Constituição e Justiça nesta segunda-feira, dia 08, e com servidores do município para ajustar os pareceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário