domingo, 14 de janeiro de 2018

Rodeio do CTG Sentinela dos Cerros registra uma grande público e 160 equipes

Encerra neste domingo, doia 14, o 41º Rodeio Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, que registrou durante todo o final de semana uma grande público, que prestigiaram as provas campeiras e os shows com Tche Barbaridade, Glauber e Cleber Brito e Mano Lima.
A média de público desde quinta-feira foi de aproximadamente 9 mil pessoas, entre as pessoas que foram para ver os Shows, a geneteada e o tiro de laço. O evento registrou também 160 equipes, de diversas cidades do RS e fora do Estado. O CTG Sentinala dos Cerros organizou o Rodeio junto com os seus sete Piquetes.
A abertura oficial foi realizada no sábado, as 14h, onde a patronagem do CTG junto com as entidades organizaram uma homenagem ao tradicionalista, Morone Vieira dos Santos, que faleceu no início desta semana.
" O Rodeio está sendo um sucesso, tanto pelo núme
ro de equipes quanto pela presença do público, que lotou nos três dias as dependência da sede campestre. A Patronagem contabiliza cerca de 9 mil pessoais que assistiram as provas durante esses três, mas o público que circulou pela sede foi bem maior", finalizou o Patrão Flávio Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário