quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Servidores do Legislativo criam associação para ter representatividade

Os servidores da Câmara fundaram no dia 24 de novembro de 2017, a Associação dos Servidores do Legislativo (ASLC) e nessa quarta, oficializaram a apresentação da associação para o novo presidente do Legislativo, vereador Marco Vivian (PMDB).
A ASLC tem como objetivo representar os servidores da Câmara de Vereadores, incentivar o desenvolvimento cultural e o aperfeiçoamento técnico de seus associados, firmar convênios para fornecimento (aos associados) de mercadorias e serviços, estabelecer um bom relacionamento entre servidores e a presidência e promover reuniões, festividades e encontros visando o entretenimento e confraternização dos seus associados.
A associação está providenciando o estatuto e CNPJ, para dar legitimidade à associação. A diretoria para o biênio 2017/2019 foi constituída da seguinte forma: José Irineu Marques Costa (presidente), Márcia Helena Assunção da Silva (vice-presidente), Fabiano Pazinato Dias (tesoureiro), Suzete Pozzebon Oliveira (secretária), Luis Carlos Venite e Silvio Paz Brito (diretores de eventos), Fátima da Silva, Seluta Lopes, Daiane Pazinato e Guilherme da Silva (conselho fiscal).
De acordo com o presidente da ASLC esta é uma forma de dar representatividade aos servidores do Poder Legislativo.
“Como servidor mais antigo da casa, fico contente em ter sido escolhido por unanimidade pelos colegas”, declara José Irineu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário