sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Nova Diretoria da UAR faz visita oficial ao Presidente da Câmara

Na tarde desta sexta-feira, dia 05, o novo Presidente da União das Associações Rurais (UAR), Eduardo Freitas, fez uma visita oficial ao Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian. Na pauta esta a reativação da entidade e o trabalho que será feito junto aos produtores rurais.

Freitas estava acompanhado de um dos membros da diretoria, Ivori Ilha Machado, que abordaram ao Presidente do Legislativo a retomada do trabalho na UAR, que estava desativada há vários anos e estipularam as metas da gestão, que terá como prioridade organizar as comunidade rurais e reivindicar as demandas de forma coletiva.

O encontro abordou também que um dos desafios da UAR são as condições das estradas do interior e um planejamento para construção de bebedouros nas pequenas propriedades. " Para a Associação funcionar precisa ter o apoio do Poder Público, para receber e executar as demandas e realizar um planejamento junto com o homem do campo", disse Freitas.

" O Governo Municipal neste primeiro ano deixou a desejar neste trabalho com as Associações Rurais e também com a manutenção das estradas, mas esperamos que 2018 seja um ano melhor e que a reativação da UAR venha para melhorar este diálogo do homem do campo com o Poder Público. A Associação está muito bem representada, com isso, esperamos que a Prefeitura valorize esta importante entidade de Caçapava do Sul", enfatizou o Presidente do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário