quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Deputado Federal Darcísio Perondi visita a Câmara de Vereadores

O Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB) visitou a Câmara de Vereadores nesta quinta (18). Segundo sua assessoria, o deputado está cumprindo agenda no Estado e reunindo-se com as lideranças partidárias de cada município.
Na Câmara, Perondi foi recebido pelo presidente do Legislativo Marco Vivian Taschetto (PMDB), pelo presidente do partido Marcelo Stefani da Costa, ex-presidentes do PMDB Luis Carlos Taschetto, José Luis Andrade e também por um grupo de filiados partidários.
Durante o encontro o deputado falou sobre sua trajetória nesses seis mandatos e anunciou que será candidato a reeleição e se sente em condições de enfrentar seus adversários.
Perondi fez um relato sobre a situação sócio-econômica e política do País e diz estar animado com a reforma da previdência.
“Iremos sair da crise, enfraquecidos, precisando de cuidados. Sinto-me útil ser um dos protagonistas nesse processo”, analisa.
Sobre a cidade, Perondi afirmou que ficou entusiasmado com a quantidade de prédios históricos em Caçapava e está disposto a ajudar - intercedendo junto ao Iphae - na conservação do patrimônio.
O deputado questionou as lideranças sobre o que esperam da política brasileira e ouviu todos que estavam na reunião. Depois de Caçapava, Perondi seguiu para Lavras e Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário