quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mesa Diretora 2018 faz visita oficial ao Prefeito nesta quarta-feira

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, na gestão 2018, Marquinhos Vivian, junto do Vice Presidente, Silvio Tolfo Tondo e do 1º Secretário, Mariano Teixeira, fizeram uma visita ao prefeito Giovani Amestoy nesta quarta-feira, dia 03.
A reunião foi para apresentar a nova Mesa Diretora do Legislativo para o Chefe do Poder Executivo e para reforçar o diálogo entre os dois Poderes.
Na ocasião, o Presidente do Legislativo falou também da sessão de posse, entregou alguns requerimentos discutidos e também informou o Prefeito sobre o recesso da Câmara, que deve ocorrer de 15 de janeiro até 28 de fevereiro.
Marco Vivian falou ainda da mudança de algumas comissões no Legislativo e do Jurídico, com a saída de Pedro Marques e a entrada de Julio Coradini.
O prefeito salientou que deve haver harmonia entre os poderes, inclusive na busca de recursos e emendas para desenvolver o município, independente da legenda partidária. Ele também convidou o presidente e sua comissão para após o recesso da Câmara de Vereadores, eles irem até Brasília em busca destes recursos.
Compõe ainda a nova presidência o veredor Zilmar Araújo (Mano). A Secretária Geral, Cassia Freitas, acompanhou a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário