segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Caçapavano é eleito Mais Belo Negro do Rio Grande do Sul

No dia 17 de novembro, mês da Consciência Negra, ocorreu a escolha do Mais Belo Negro e Mais Bela Negra do Rio Grande do Sul no 34º Festival Afro da cidade de Venâncio Aires.

Caçapava do Sul participou tendo o Clube Recreativo Harmonia como a entidade convidada com dois representantes: Ketlhyn Marques e Leonidas Marques, dois jovens caçapavanos que tiveram como produtor artístico Omar Fernandes. Eles participarão de três etapas avaliativas, uma entrevista, um desfile com traje social e uma apresentação artística com ênfase na história e na cultura afro-brasileira. Os candidatos participaram ainda de um seminário e um coquetel.

O concurso teve nove jurados de diversas regiões do estado e a participação de 16 candidatos no total. E teve mais um título para Caçapava do Sul. Leonidas Marques foi escolhido o Mais Belo Negro do Rio Grande do Sul.

Segundo Catia Cilene Morais Dutra, o município tem tradição em concursos estaduais: “pretendemos dar continuidade ao trabalho com apoio da Administração Publica elegendo no ano que vem em concurso de âmbito municipal o Mais Belo Negro, Mais Bela Negra e Mais Belos Erês. Agradecemos o apoio de toda comunidade, padrinhos, madrinhas e patrocinadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário