quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vereador vistoria execução do projeto da ciclovia conquistado através de emenda

Nesta quarta-feira, dia 21, o vereador Boca Torres (PT) esteve na avenida Presidente Kenndy, entrada da cidade, para acompanhar o início das obras de construção da ciclovia que está sendo executada ao lado da avenida.
Torres  esteve no local porque os recursos para execução da obra foram conseguidos pelo vereador no início de 2016, através de uma emenda do Deputado Federal Paulo Pimenta, no valor de R$ 250 mil.
A emenda foi cadastrada pela Prefeitura na época no mês de maio e o projeto aprovado pela Caixa Federal ainda em 2016. No ano seguinte a Prefeitura atualizou o projeto e abriu processo licitatório.
Com toda a parte burocrática pronta a empresa vencedora da licitação iniciou a obra. " Estou muito feliz porque mais uma obra conseguida pelos vereadores está em andamento. Somente nesses dois anos consegui através do Deputado Pimenta e o Senador Paulo Paim, mais de R$1,5 milhão em emendas, nem todas estão sendo executadas agora, mas devem ter sequencia nos próximo anos. Para a população entender o tamanho da burocracia de tirar do papel uma emenda parlamentar, é que no final de 2018 estão sendo executados os projetos de 2016 ainda", disse Boca Torres  .
O projeto da ciclovia inicia na Unipampa e sobe até uma parte da Presidente Kennedy, passando da esquina com a rua Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário