quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Câmara faz homenagem ao mês da consciência negra

Nesta terça-feira, dia 20, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou a sua tradicional homenagem ao mês da consciência negra, onde cada vereador escolheu uma personalidade negra da comunidade para fazer a homenagem. A sessão este ano foi realizada no CTG Clareira da Mata e reuniu mais de 150 pessoas.
Este ano os homenageados foram: Maria Ofélia Teixeira da Rosa (Ricardo Rosso), Virgilino Teixeira Ferreira ( Alex Vargas), Luiz Benavides Machado Alves (Luis Fernando Torres), Maria Berenice Ramires Lima (Zilmar Araújo), Vilmar dos Santos Silva (Silvio Tolfo Tondo), Fellipe Teixeira de Lima (Paulo Pereira), Cátia Cilene Morais Dutra (Márcia Gervásio), Pedro Renaldo Moreira Henriques (Caio Casanova), Gabriela Dorneles de Souza (Mariano Teixeira), João Maria Henriques Teixeira (Jussarete Vargas) e André Ramir (Marco Vivian Taschetto).
Durante o evento, o Legislativo também fez uma homenagem a personalidade negra, Francisco Acidemar Nunes "Tio Cida", pelo prêmio que recebeu do Ministério da Cultura e também ao mais belo negro do RS, que é o Caçapavano Leonidas Marques.
A sessão contou ainda com a presença da Coordenadora Estadual de Políticas Raciais do Estado, Tania Regina de Paula, Secretários Municipais, o Delegado Fabrício Conceição, o Presidente da OAB de Caçapava do Sul, Antonio Almeida Filho e de entidades e clubes de serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário