domingo, 18 de novembro de 2018

Mais um acidente é registrado neste final de semana na BR 392 em Caçapava do Sul

Em mais um acidente, este não passou de um susto e todos saíram vivos e salvos, sem um arranhão. O fato aconteceu com o médico gabrielense Giancarlo Bina e sua família, por volta das 14h de sábado, quando ele retornava de Canguçu e devido às fortes chuvas, perdeu o controle na BR-392 e saiu da pista em Caçapava do Sul, nas proximidades do trevo de entrada da cidade. A aquaplanagem foi a causa do acidente.

Bina, que vinha com a esposa Rary e os filhos, relatou que mesmo vindo em velocidade baixa por conta da chuvarada, a caminhonete aquaplanou e veio a sair da pista. "Quando a gente vê um caminhão à frente e um precipício ao lado e você, mesmo andando devagar na chuvarada, sem o controle do carro nas mãos, só pode esperar por um milagre... E o milagre aconteceu. Estamos todos vivos, sem qualquer arranhão, mesmo tendo aquaplanado e descido a ladeira. As curvas da estrada de Caçapava e Santana são perigosas, antes deste nosso acidente, outros 5 haviam acontecido horas antes. Obrigado, Deus, pela nova oportunidade: ontem, nascemos de novo. E obrigado aos amigos pelo apoio. Estamos sãos e salvos", escreveu em seu perfil no Facebook.

Muitas mensagens nas redes sociais agradecendo pelo alívio e por tudo ter estado bem. Outros acidentes também aconteceram na mesma rodovia, devido à forte chuva. E graças a Deus, nosso amigo e familiares escaparam ilesos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro - Caderno 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário