quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vereadores comemoram mais uma conquista da bancada do PP

Nesta quarta-feira, dia 21, os vereadores da bancada do PP na Câmara de Caçapava, Ricardo Rosso, Silvio Tondo, Mariano Teixeira, Zilmar Araújo (Mano) e Jussarete Vargas, estiveram em frente a sede da Unipampa de Caçapava do Sul para vistoriar o final da obra de pavimentação que foi feita em frente a Universidade, onde o recurso foi conseguido pelos vereadores do PP em maio de 2016 junto a Senadora Ana Amélia Lemos (PP -  RS).
Em fevereiro de 2016, os vereadores do PP se reuniram com o Prefeito na época, Otomar Vivian e solicitaram um audiência com a Senadora Ana Amélia para pedir um emenda na área de infraestrutura, visando a pavimentação da frente da Unipampa. Com isso, após a reunião no escritório de Porto Alegre da Senadora, ela disponibilizou uma emenda de R$ 250 mil para obra.
Após o anúncio oficial em abril, no mês de maio o Governo Federal liberou o recurso para a pavimentação com blocos de concreto conforme projeto elaborado pelos técnicos do Planejamento na época.
Ainda em 2016 a Caixa Federal aprovou o projeto e em 2017 a Prefeitura deu início ao processo licitatório para ser executado em 2018. A obra foi concluída beneficiando mais 650 alunos da Universidade.
" Essa é mais uma conquista dos vereadores do PP, que nos últimos quatro anos conseguiram mais de R$ 2 milhões em emendas para Caçapava, tanto para a área de saúde, quanto para infraestrutura de pavimentação. Ficamos contentes que o atual governo municipal deu sequencia a mais um projeto da gestão do PP em Caçapava", disse o Líder da Bancada do PP, Ricardo Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário