sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Câmara realiza processo seletivo simplificado para bolsa estágio

Na sexta-feira, dia 23, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul irá publicar um edital para realização de processo seletivo simplificado de bolsa estágio do Poder Legislativo de Caçapava do Sul.
O edital estará a disposição, após às 19 horas, no site da Câmara de Vereadores, www.camaracacapava.rs.gov.br , contendo todas as normas do processo, as áreas de seleção e a forma de pontuação.
As inscrições serão disponibilizadas somente pelo site, de 03 a 09 de dezembro, onde os candidatos interessados devem preencher todo o formulário, escolher a área de atuação  e comprovar os seus requisitos anexando os comprovantes também pelo site.
O processo deste ano segue a orientação do Tribunal de Contas do Estado e da Prefeitura de Caçapava do Sul, que estão realizando a escolha dos estagiários e dos contratos emergências através de uma análise curricular por desempenho, premiando a qualificação e o conhecimento de cada candidato. Todos os requisitos exigidos na seleção estarão no edital e no formulário de inscrição, onde o candidato com maior pontuação ficará em primeiro lugar.
Segundo o Diretor Geral da Câmara, Daniel Miranda, uma comissão de servidores do Legislativo foi formada para avaliação das inscrições e para comprovar tudo que está sendo informado pelos candidatos. Para participar do processo o candidato precisa estar estudando.
As áreas de atuação que serão disponibilizadas são: superior em Administração, Jornalismo, Direito, Ensino Superior em Tecnologia da Informação e Ensino Médio Regular. Após as inscrições, de 13 a 18 de dezembro, a Câmara fará a análise curricular dos candidatos e abrirá o prazo para os recursos. A homologação final do resultado está programada para o dia 28 de dezembro.
O contrato da bolsa estágio tem vigência de dois anos e a remuneração corresponde ao salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário