terça-feira, 6 de novembro de 2018

Vereador cobra conserto na quadra de esportes da EMEI Pedacinho de Gente


Nesta terça-feira, dia 06, o vereador Silvio Tondo (PP), esteve na Escola Municipal de Educação Infantil, Pedacinho de Gente, para fiscalizar a quadra de esportes que fica atrás do educandário, que está totalmente danificada em virtude das obras de reforma da escola. A quadra também é utilizada pelo Instituto Municipal de Educação.
Segundo o vereador, no ano passado os parlamentares estiveram no local durante a obra de reforma da EMEI e solicitaram o conserto da quadra após a entrega oficial do projeto. Com isso, como a obra já foi recebida pelo município  o vereador voltou ao local e constatou que a quadra continua interditada e empresa não está mais no local.
“ A empresa durante a reforma usou a quadra para descarregar o material que chegava de caminhão, no qual acabou destruindo completamente o espaço utilizado pelos alunos para a pratica de esporte, além de construírem a fossa de esgoto da creche no meio da quadra, dificultando ainda mais a reforma. Sobre o esgoto era só ligar na rede da rua que já foi aumentada em 2016 prevendo esta demanda no futuro, mas construíram a fossa no meio da quadra e destruíram a arquibancada. Achei que quando a obra fosse entregue a própria empresa iria arrumar, mas isso não aconteceu”, disse Silvio.
O vereador informou que fará um novo pedido oficial nesta terça-feira para que a Prefeitura realize  a reforma da quadra e arrume os problemas estruturais deixados na arquibancada e na rede de esgoto.
No final da vistoria, o vereador esteve também dentro da EMEI para conversar com os professores e a direção da escola. Durante esta visita o parlamentar ficou preocupado com alguns problemas na obra de reforma, como no telhado, paredes e parte do piso que já está danificado. “ Fiquei preocupado quando olhei parte do piso já com problemas, em uma escola reinaugurada há 10 dias, mas vou enviar os meus questionamento ao Planejamento para saber o que está acontecendo”, disse Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário