quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Automóvel Clube de Caçapava do Sul apresenta nova diretoria

O Conselho Deliberativo do Clube, presidida por Ney Tavares, realizou uma assembleia para eleger a diretoria para biênio 2019/2020 nesta quarta-feira, dia 6. Uma chapa foi apresentada e aprovada pelo conselho, formada pelos pilotos: Daniel Miranda (presidente), Juliano Taschetto (vice-presidente), Lucas Godinho (tesoureiro) e pela gerente de marketing, Belga Leão (Secretária).

Segundo o novo presidente, Daniel Miranda, o objetivo do grupo é de realizar um trabalho coletivo, contando com muitas parcerias, criando departamentos para realizar novas atividades no clube: “Além de corridas de carros e motos, queremos oferecer um espaço organizado e atrativo para receber os sócios e visitantes. Temos um autódromo diferenciado, com sede própria, ótima estrutura para desenvolver várias atrações e eventos”.

Para o futuro, a nova diretoria está montando um planejamento estratégico. As ações começam já na próxima semana, com participação em uma reunião da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA). Na ocasião, será definido o calendário do Campeonato Gaúcho de 2019. 

“Estamos finalizando também o calendário do campeonato regional. Enfim, temos muito trabalho pela frente e contamos com a colaboração de todos que de alguma forma sempre ajudaram o Automóvel Clube. Convido a todos para acompanharem nossa página no Facebook (@acccacapavadosul), onde nos próximos dias estaremos divulgando os calendários e mais notícias do clube”, finalizou Miranda.

Fonte: Farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário