sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeito anuncia três novos nomes para compor o Governo Municipal

O Vice-prefeito de Caçapava do Sul, Luiz Carlos Guglielmin assume a partir da próxima segunda (04) a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. O anúncio, feito para a equipe de servidores ocorreu nesta sexta (1º) com a participação do Prefeito Giovani Amestoy.

“Nosso vice tem experiência como Secretário de outras gestões, é um dos responsáveis do projeto de Governo que está sendo Executado e terá mais uma importante missão, assumindo a pasta que era gerida pelo competente e excelente articulador Flávio Alves Monteiro, que havia se comprometido conosco por dois anos e que, depois, se dedicaria aos Projetos do Mercosul, o qual ele encabeça e onde está em Brasília esta semana já dando seguimento aos seus projetos”, disse Amestoy.

O Vice se apresentou à equipe falando já ter um bom acompanhamento da Secretaria através do diálogo de Monteiro e que vai ser parceiro para que o bom andamento da pasta na agilidade e atendimento à população continuem. Ele também falou que o adjunto segue sendo o servidor Nilvo Torres, que tem vasta experiência na área.


Mais mudanças

Dentro ainda das mudanças, Prefeito e Vice comunicaram o servidor Joel Ilha Ribeiro no cargo da Secretaria Geral, como adjunto, função que estava sem substituto desde que a também servidora, Michele Mendes, assumiu a Seagropic.

Joel é servidor de carreira desde 1994, já passou por Secretarias como Saúde e Educação e tem vasto conhecimento do serviço-público. Ele também preside o Partido dos Democratas, onde foi candidato nas últimas eleições municipais e fez mais de 340 votos.

Na Assistência Social, mais um forte nome passa a integrar a equipe. A Primeira-Dama, Andressa Lisboa, que já auxilia a Secretaria na promoção de eventos beneficentes, assume como adjunta, no lugar de Alcindo Soares (Cindinho), que foi solicitado pela Seagropic, devido seu trabalho com o setor do agronegócio, para reforçar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário