quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vereador participa de reunião no interior do município

Nesta semana o vereador Paulo Pereira esteve na região do Lageadinho e Rincão dos Nizas, para participar de uma reunião com os moradores da região sobre a situação das estradas, patrulha agrícola e abastecimento de água.

"Estive em reunião com o Sr. Vilmar Winter, Presidente da Associação São José e demais líderes que representam a comunidade da região. Debatemos sobre a situação das estradas e patrulhas agrícolas, mas o assunto mais importante foi sobre a situação de abastecimento de água para consumo de aproximadamente 14 famílias, onde há muitos anos os moradores convivem com a falta d´água. No final do ano de 2012 foi perfurado um poço artesiano com mais de 60 metros de profundidade com vazão de cinco mil litros/hora, durante estes anos muitas reuniões foram feitas mas ninguém resolveu o problema de fazer essa água chegar até as residências", disse o Vereador. 

Durante a reunião, o vereador informou que o Executivo se comprometeu em atender as demandas da comunidade e será providenciado uma bomba submersa para o poço, além de rede de água com dois mil metros de cano e um Reservatório com capacidade para dez mil litros de água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário