quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Brigada Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta

O efetivo da Brigada Militar apoiou o efetivo da Polícia Civil durante uma operação de combate e repressão ao furto qualificado e recaptura de preso foragido na manhã desta quarta-feira, 6. A Operação iniciou às 6 horas. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além de buscas a um preso que se encontra foragido do sistema prisional.

A Operação contou com a participação de quatro policiais civis e utilização de duas viaturas da Polícia Civil. Também participaram sete policiais militares que utilizaram duas viaturas da Brigada Militar.

Durante o cumprimento das buscas, uma TV foi apreendida e levada até a Delegacia, onde passou por análise de uma das vítimas que não a reconheceu como uma das TVs que foram furtadas de sua residência. Sendo assim, após a comprovação da  procedência, a TV será restituída.

A Operação foi concluída às 10 horas, após o cumprimento de todos os Mandados de Buscas expedidos pelo Poder Judiciário. Em virtude da não localização do indivíduo foragido, a Brigada Militar e Polícia Civil seguirão nas buscas.


Fonte: Farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário