segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Escola Augusto Vitor Costa receberá emenda de R$ 150 mil para reforma do ginásio

Nesta segunda-feira, dia 25, o vereador Luis Fernando Torres (Boca), que está cumprindo agenda em Brasília essa semana, esteve no Gabinete da Deputado Federal Maria do Rosário (PT -RS), entregando um projeto elaborado pela Escola Municipal Augusto Vitor Costa, visando a reforma completa do piso do ginásio de esportes do educandário.

A solicitação foi feita ao Vereador pela Diretora da Escola, Eneida Lopes e o Vice Diretor, Alan Oliveira, que entregaram o projeto pronto com o orçamento definido. A Deputada recebeu o vereador e anunciou que irá contemplar a escola com uma emenda de R$ 150 mil para o conserto do piso do ginásio. " Vou colocar essa emenda agora em fevereiro para ser disponibilizada ainda este ano, ou vou colocar para o orçamento da União em 2020, mas o certo é que a emenda está garantida", comentou Maria do Rosário.

O Vice Diretor da Escola, Alan Oliveira, já tinha conversado previamente com a parlamentar e adiantado o assunto, já como forma de reivindicar essa emenda. " Gosto muito do trabalho da direção dessa escola e acredito que é uma comunidade que merece, por isso, vou disponibilizar uma emenda impositiva", disse a Deputada.

Durante a reunião, o vereador pediu que os assessores da Deputada acompanhe a comitiva de Caçapava em uma reunião nesta terça-feira, dia 26, no DNIT, onde a principal reivindicação é uma nova solicitação de lombada eletrônica na BR 290 em frente a Escola Augusto Vitor Costa e em outros locais que estão em processo de substituição dos aparelhos. A Deputada confirmou que um membro do seu gabinete estará presente na reunião.

Ainda na terça-feira, o Vereador estará no Gabinete do Deputado Federal Paulo Pimenta, no FNDE e no Gabiente do Deputado Giovani Cherini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário