segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Duas pessoas são baleadas no Centro de Caçapava do Sul

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro de Caçapava do Sul na madrugada de sábado (02).

Segundo a Brigada Militar, por volta das 2h30min, a guarnição se encontrava em patrulhamento de rotina, quando foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em frente a uma distribuidora de bebidas no centro da cidade. No local, duas vítimas teriam sido atingidas por disparos de armas de fogo.

Chegando ao destino informado, os policiais constataram que as vítimas, uma de 18 anos e outra de 30 anos, ambos naturais de Caçapava do Sul e com antecedentes criminais, foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Caçapava do Sul. Um deles com ferimentos no rosto e outro com ferimentos nas nádegas e virilha. Segundo informações repassadas pelo médico plantonista, as vítimas seriam encaminhadas para o Hospital de Canoas, devido a gravidade dos ferimentos.

Testemunhas que se encontravam no local identificaram os autores dos disparos, sendo que um deles encontra-se foragido do sistema prisional. A Brigada Militar realizou buscas na madrugada e manhã de sábado, mas até o momento não localizou os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário