quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Vereadora reivindica Transporte Escolar do interior do município

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, a Vereadora Márcia Gervásio juntamente com moradores das Guaritas e Guarda Velha foi até o gabinete do Secretário de Educação Aristides Costa tratar sobre o Transporte Escolar nestas regiões.
Na reunião em ocasião os moradores reivindicaram os problemas com o Transporte de seus filhos até o colégio Dagoberto Barcellos, que sofreu mudanças no trajeto e diminuição de veículo em relação ao ano anterior, prejudicando os estudantes que terão de caminhar até três quilômetros para embarcarem no veículo e portanto chegar e sair mais cedo de suas casas.
Os pais solicitam a volta do antigo sistema de Transporte que facilitava e não colocava em risco a vida de seus filhos que agora passarão mais tempo caminhando e dentro do Ônibus que na sala de aula.
O Secretário se comprometeu a conversar com o responsável pelo Transporte Escolar Sulivan Cruz e até o final desta semana dar retorno para a Vereadora sobre os trâmites legaias para resolver o problema. No dia 7 de Março acontecerá uma nova reunião para dar a resposta final aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário