sábado, 28 de janeiro de 2012

Liberado o recurso para rede de água da esquina do segredo




Em audiência na Corsan, na cidade de Porto Alegre, terça-feira, dia 24, com o engenheiro Ricardo Rover, Diretor de Operações da Companhia, o vereador Paulo Pereira (PT) recebeu a notícia da liberação do recurso para a ampliação da rede de água a partir da sede campestre do CTG Família Nativista, na RS 357, até a proximidade da Cerâmica São Miguel, beneficiando todas as residências da localidade da Esquina do Segredo.

Segundo o parlamentar está faltando apenas a liberação do DAER (Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem), devido a rede ser às margens da RS.

“É uma antiga reivindicação da comunidade, que tem problemas com a falta de água todos os anos. A obra beneficiará um número significativo de famílias moradoras do local”, ressaltou o parlamentar.

Outro ponto abordado na reunião foi a solicitação do vereador de construção de um poço artesiano com caixa reservatória na localidade dos Pinheiros, local onde residem várias famílias e que passam dificuldades em períodos de estiagem.

O pedido foi encaminhado a Secretaria de Habitação e Saneamento, ao Diretor de Saneamento, Guilherme Barbosa, com quem o parlamentar deverá marcar uma audiência nos próximos dias acompanhar as tratativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário