quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador solicita permanência de viaturas no município



Na segunda-feira, dia 16, o vereador Pedro Gaspar (PP) esteve na cidade de Porto Alegre em audiência com o Subcomandante da Brigada Militar, Coronel Altair de Freitas Cunha.

O parlamentar solicitou ao Comando da Brigada a permanência efetiva das viaturas destinadas ao município, em virtude do já reduzido número de veículos que o destacamento possui e que frequentemente são destinados a cidades vizinhas, ficando um longo período sem retornar ao município de Caçapava.

Outro ponto abordado pelo vereador foi o reduzido número de policiais que atuam no município, de modo que solicitou a destinação de maior efetivo para a cidade.

O vereador ressaltou que no ano de 2010, conseguiu através de contatos com o então comandante Coronel João Carlos Trindade Lopes, a designação de policiais para atuar no município e duas viaturas.

“Esperamos continuar mantendo uma boa relação com o atual Comando. Temos poucos policiais e poucas viaturas para fazer segurança e atender as ocorrências do município, por isso contamos com a sensibilidade do Comandante no sentido de atender nossos pedidos”, destacou Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário