domingo, 15 de janeiro de 2012

Minas Fest agita Minas do Camaquã


A maior festa das Minas do Camaquã, o Minas Fest, atraiu centenas de pessoas para localidade no interior de Caçapava do Sul, neste final de semana, dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2012.

Distante cerca de 70 quilômetros da cidade, um dos mais belos pontos turísticos do município voltou a ter o movimento de veículos e pessoas como no auge da exploração do cobre.

Inúmeros turistas transitam de um lado para outro nas subidas e descidas da pequena comunidade. À noite o movimento deve aumentar ainda mais, pois dois ônibus com mais turistas chegarão de Caçapava para o Baile do Chopp.

Na tarde deste sábado, 14, o público se concentrava no Cine Rodeio, Prainha do Paredão, Pista de Velocross, ao lado do ginásio de esporte, e na Barragem João Dias.

Além da boate e baile, o Minas Fest tem provas esportivas de Cross Country, Futebol e Vôlei de praia e Mountain Bike.

Outro destaque do evento foi a Ação em Saúde, promovida pela Secretaria de Saúde e Meio Ambiente. Foram oferecidos vários serviços médicos e ambulatoriais à comunidade na tarde de sábado no Posto de Saúde, instalado no antigo Hospital das Minas. Também houve distribuição de mudas de árvores.

Na sexta-feira, 13, o Site TNT promoveu a Beer Fest no Cine Rodeio. No sabado à noite a festa continua com o Baile do Chopp. No ambiente principal a banda Obam da Boa e no outro a dupla de sertanejo universitário Fábio e Fabiano e DJ Felipe Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário