sábado, 22 de setembro de 2012

Ana Amélia Lemos visita Caçapava


Neste sábado, dia 22, cerca de 646 carros participaram da carreata organizada pela coligação “Olhar Para Frente”, que tem Otomar Vivian como candidato a Prefeito e Ilson Tondo, candidato a Vice Prefeito. A mobilização foi denominada pela coordenação de campanha, como “ Carreata da arrancada para a vitória”, onde contou com a presença de todos os candidatos a vereador, o Presidente Estadual do PP, Celso Bernardi, Deputado Federal Luiz Carlos Heinze e Deputados Estaduais Ernani Polo e Mano Changes.
Otomar e Ilson, junto com Celso Bernardi e os Deputados desfilaram pela ruas da cidade em carro aberto, onde as pessoas saiam de suas casas com bandeiras e gritando palavras de apoio a Otomar.
No final da carreata as pessoas se dirigiram para uma grande festa de recepção a Senadora da República, Ana Amélia Lemos, reunindo aproximadamente 1.400 pessoas, entre sentados, de pé e do lado de fora da churrascaria rodeio.
Logo em seguida, uma multidão recebeu a Senadora que chegou junto com o candidato Otomar Vivian, sendo ovacionada pelo público que gritava o seu nome e o de Vivian.
O candidato a Vice Prefeito, Ilson Tondo, usou a palavra para dizer da honra que tem em concorrer nesta eleição ao lado de Otomar e que se a comunidade escolher os seus nomes, os dois irão trazer um novo tempo para Caçapava.
Já Vivian em seu discurso emocionado, falou de suas propostas para Caçapava, principalmente na saúde e falou ao de Ana Amélia sobre o voto da esperança e que pretende transformar Caçapava com suas idéias e acima de tudo, com o apoio da comunidade, para resgatar a confiança do povo no Poder Público. “Essa foi a maior carreata da história de Caçapava do Sul”, disse Otomar.
A Senadora Ana Amélia foi a última a falar e disse que o seu gabinete no congresso será uma extensão de Caçapava e que já protocolou para 2013, uma emenda no orçamento da União para o Hospital da Caridade Dr. Victor Lang, onde vai transforma-lo em micro regional.
Ana Amélia enfatizou a importância de votar em Otomar nesta eleição, porque ele vai resgatar a auto estima da comunidade e fazer um governo exemplar para todo o Estado.
Em todos os discursos, a emoção tomou conta das pessoas, principalmente pela volta do voto da esperança e da confiança nas pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário