segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Caçapavano morre em acidente de caminhão

Foto:Depto Jornalismo Vang/JM

Um acidente de trânsito na BR 285 no município de Caseiros, próximo a Lagoa Vermelha, no noroeste do Estado, causou a morte de um motorista natural de Caçapava do Sul, na manhã desta segunda-feira, dia 17, por volta das 07h30min.

Cassiano Dias dos Santos, 28 anos, mais conhecido como Lagarto, dirigia um caminhão que transportava frangos, quando próximo da localidade de Passo das Pedras, se envolveu em um acidente com um caminhão caçamba, com placas de Vacaria. A informação foi publicada no site da Rádio VangFM, de Marau.

Ele era natural de Caçapava do Sul e há aproximadamente cinco anos morava em Marau. Santos trabalhava no transporte de frangos para a BRF (Brasil Foods). Conforme o Departamento de Jornalismo da emissora, a Polícia Rodoviária Federal acredita que ele possa ter dormido ao volante.

O corpo de Cassiano deve chegar a Caçapava do Sul por volta das 23h desta segunda-feira, e será velado na Capela A da Funerária Nossa Senhora das Graças. O local e o horário do enterro não foram divulgados.

Por Marcelo Marques
Com informações do Departamento de Jornalismo VangFM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário