terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dirce Barcelos vence eleição na ASCAI


Na noite desta segunda-feira, dia 29, a Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso (ASCAI), realizou a sua Assembleia Geral para prestar contas do último biênio e efetuar a eleição para o próximo mandato da entidade, que escolheu a nova diretoria.
Durante a eleição, duas chapas disputaram a Presidência da entidade, a chapa 1 era composta pela atual Presidente, que disputava a reeleição, Dircenéia Barcelos e na chapa 2, Nelson Taschetto. O evento começou as 19 horas com a prestação de contas e a eleição foi na seqüência, onde somente as entidades, colaboradores da ASACAI e os moradores da casa poderiam votar.
Durante a votação, o cenário era de uma disputa política, onde várias pessoas ligadas a partidos políticos faziam campanha na eleição, tanto para a chapa 1 como para chapa 2.
Por volta das 21 horas, a votação foi encerrada e a chapa de Dircenéia foi vencedora com 43 votos, contra 7 de Nelson Taschetto. Houve ainda 3 votos nulos e 1 em branco.
Após a promulgação do resultado, o integrante da Chapa derrotada Toninho do PT, usou da palavra para parabenizar os vencedores e criticar fortemente o pleito. Já Taschetto também criticou a eleição em seu discurso.
No final, a Presidente eleita da ASCAI usou a palavra para agradecer os votos que recebeu e rebateu as criticas feitas pelos oponentes quanto a lisura do pleito. Dirce recebeu muitas homenagens no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário