quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Em entrevista ao Jornal do Almoço, Otomar reafirma compromisso com a saúde


Nesta quinta-feira, dia 11, o Prefeito eleito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian (PP), participou ao vivo do Jornal do Almoço, região de Santa Maria, onde o Grupo RBS está realizando uma série de entrevistas com os Prefeitos eleitos das cidades mais importantes da região de abrangência da RBS Santa Maria.
A entrevista foi conduzida pela apresentadora do JA, Jornalista Michele Dias, que perguntou sobre os principais desafios do novo Prefeito. Otomar enfatizou como principal desafio da sua futura gestão resolver os problemas da saúde, com a modernização do Hospital da Caridade, atrair médicos especialistas, reestruturar os postos de saúde e reabrir os que estão fechados e realizar uma profunda mudança no sistema de saúde de Caçapava.
Outra pergunta da jornalista foi sobre emprego. Neste caso o Prefeito falou sobre investir muito no CODESC, para incentivar as empresas locais e como conseqüência criar novos empregos, alem de usar estes recursos para atrair novas empresas. Vivian se comprometeu ainda de criar o programa 1° emprego, onde a Prefeitura ajuda a subsidiar os encargos trabalhistas dos funcionários por um determinado tempo, incentivando o 1° emprego.
A terceira e última pergunta foi sobre as propostas do Prefeito no esporte. Otomar falou que como professor de educação física o esporte será também uma das prioridades do governo, principalmente como ferramenta educacional, falando ainda de uma reforma no ginásio de esportes “ Melão”.
A entrevista durou aproximadamente 6 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário