domingo, 14 de outubro de 2012

Recorte e cobre do seu prefeito a partir de janeiro


Fonte: Diário de Santa Maria

Foto: Divulgação / Farrapo.rs

Recorte e cobre do seu prefeito a partir de janeiro”. Esta é a chamada de capa do jornal Diário de Santa Maria, edição deste sábado, dia 13.

Em três páginas, os 36 prefeitos eleitos da região de cobertura do Diário SM, entre eles, Aline Freitas (Santana da Boa Vista), Alfredo Borges (Lavras do Sul) e Otomar Vivian (Caçapava do Sul), apresentam os principais compromissos de governo.

ALINE FREITAS (Santana da Boa Vista)
Na infraestrutura, realizar a substituição do calçamento na cidade e manutenção de estradas do interior, construir poços artesianos no interior, e ainda trabalhar pela regularização fundiária; no turismo, incentivar esportes de aventura e radicais, e finalizar a construção de um centro de eventos; criar programas de atração e incentivo a novas empresas para geração de emprego e renda.
ALFREDO BORGES (Lavras do Sul)
Tratar o esgoto; criar a Secretaria de Assistência Social; implantar escola de turno integral.

OTOMAR VIVIAN (Caçapava do Sul)
Modernizar o Hospital de Caridade, com a implantação de outras especialidades; pagar o piso nacional aos professores municipais e distribuição de material escolar e uniformes completos para todos os alunos; recuperar a malha viária no meio rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário