sábado, 2 de fevereiro de 2013

As azaléias estão de volta


Está em funcionamento desde as 8 horas deste sábado, dia 02, o Dia da Cidadania, onde a concentração das máquinas foi realizado no Forte Dom Pedro II, para após a distribuição em cada bairro da cidade.
Estão sendo usados para este mutirão de limpeza e conserto em toda a parte urbana de Caçapava, 36 máquinas, entre caminhões, retroescavadeiras, patrolas e tratores, além do apoio das entidades do município, Industrias de Calcário que cederam as máquinas e funcionários, servidores da Prefeitura e a comunidade.
O primeiro ato do dia foi o plantio das azaléias em frente ao Forte Dom Pedro II, onde foram arrancadas no ano passado para colocar a estátua do El Bombeador. Com isso, a servidora pública aposentada, Cândida Felícia dos Santos a convite do Prefeito Otomar Vivian, replantou as azaléias na presença das entidades de Caçapava e fazendo um minuto de silêncio em homenagem as vitimas da tragédia em Santa Maria.
Na seqüência o Secretário de Obras, Ilson Tondo, distribui as máquinas por região da cidade, com o apoio dos 11 vereadores e secretários municipais.
As pessoas podem procurar durante todo o dia de hoje os pontos de referencia para solicitarem qualquer demanda. Confira os pontos em cada região:

1 – Bairro Promorar
CTG Heróis do Seival
2 – Vila Sul e Bairro Nossa Senhora de Fátima
Escola Nossa Senhora das Graças
3 – Bairro Floresta e Bairro Dom Pedro II
CTG Sentinela do Forte
4 – Bairro Batista
Sede da Associação dos Moradores
5 – Bairro São João, São Judas, Negrinho do Pastoreio e Pazinato
Capela do Bairro São João
6 – Bairro Santa Rita e Mercedes
ESF II (Postão)
7 – Bairro Henriques
Associação de Moradores
8 – Bairro Vivian, Figueira, Orfila, Pérsia, Cidade Jardim e Pinheiro
Centro Comunitário Cristo Redentor
9 – Bairro São Domingos
Escola Vilmar Antônio Madeira
10 - Bairro São Jerônimo
Associação de Moradores
11 – Centro
Centro Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário