quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Secretária de Saúde participa de curso sobre informatização da saúde


Nesta terça-feira, dia 19, a Secretária de Saúde de Caçapava do Sul, Rosane Abdala, esteve em Chapecó (SC), para participar de um curso organizado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde, sobre a informatização da saúde do município, incluindo agendamento de consultas por telefone e interligação entre todas as unidades de saúde do município.
Segundo a Secretária, o curso foi muito produtivo para as medidas que vamos implantar em Caçapava no sistema de saúde local, com informatização e interligação entre os postos e unidades básicas, incluindo a Secretaria. “ Nos estamos trabalhando por etapas na saúde, o primeiro passo foi resolver os problemas do Pronto Socorro, onde atualmente já foram atendidas mais de 4 mil pessoas e o nível de satisfação das pessoas ultrapassou a expectativa e agora estamos com outras metas que são as unidades básicas e a policlínica”, disse a Secretária.
Rosane comunicou também que a Secretaria fez um convênio com a empresa Ouro e Prata, para o transporte de pacientes, e na sua visão o serviço está muito bom, porque foi aprovado pelas pessoas que usaram o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário