terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Unipampa empossa novos coordenadores


Na noite desta segunda-feira, dia 04, a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), realizou em seu auditório uma cerimônia para empossar os novos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade, campus de Caçapava do Sul.
Este foi um dos primeiros atos solenes da nova direção da compus, que foi nomeada no dia 01 de fevereiro, comandada pelo Diretor Marco Antonio Fontoura Hansen, a coordenadora acadêmica, Aline Lopes Balladare e pelo coordenador administrativo, Evelton Machado Ferreira.
Durante a cerimônia a representante da Reitora da Unipampa, a Pró-reitora de Gestão de Pessoal, Cláudia Denise da Silveira Tondolo fez a entrega das portarias aos novos coordenadores dos cinco cursos da Unipampa, campus Caçapava. O novo coordenador do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental é a professora Caroline Vagner, do curso de Licenciatura em Ciências Exatas, é o professor Marcio André Martins, do curso de Geofísica é o professor George Caminha Maciel Filho, do curso de Geologia é o professor Luiz Delfino Albarnaz e o coordenador do curso de Tecnologia em Mineração é o professor Régis Paranhos.
Na seqüência, o Diretor do Campus fez o uso da palavra para agradecer aos coordenadores que estão deixando os cargos e desejar boa gestão aos novos coordenadores empossados, além de salientar a importância da Unipampa para a região e a parceria com a Prefeitura de Caçapava, que servirá para impulsionar os cursos de extensão da Universidade.
No final, o Prefeito Otomar Vivian discursou salientando que a Unipampa será parceira do Poder Público e junto com toda o corpo docente, alunos, técnicos administrativos e funcionários ajudaram a planejar Caçapava para a próxima década.
A vereadora Jussarete Vargas representou a Câmara de Vereadores durante a cerimônia, com contou também com a presença dos 10 Secretários Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário