sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura antecipa folha de pagamento de fevereiro


Está programado para a próxima terça-feira, dia 26, o pagamento integral da folha do funcionalismo público municipal relativo ao mês de fevereiro.
A iniciativa segundo o Prefeito Otomar Viviam, faz parte de um cronograma estabelecido pela atual gestão de sempre pagar a folha dentro do mês trabalhado. Neste caso, o Chefe do Executivo determinou o dia 26 para aproveitar a abertura do ano letivo da rede municipal de ensino, que acontece no mesmo dia, a partir das 18 horas no salão de atos da Urcamp. “ Os professores municipais estarão todos na cidade neste dia, por tanto, eles podem aproveitar a data de abertura do ano letivo para fazer movimentações financeiras, principalmente os professores que residem no interior do município”, disse o Prefeito.
Vivian comentou ainda, que em apenas 50 dias de governo, a Prefeitura já pagou aos funcionários três folhas de pagamento e mais um terço de férias para os servidores que usufruíram deste beneficio nos meses de janeiro e fevereiro. São três folhas de pagamento porque foi depositado também neste período o salário dos servidores do mês de dezembro de 2012, no qual tinha ficado para trás da gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário