segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mais um temporal castiga Caçapava do Sul

Por volta das 17h, um temporal chegou a Caçapava do Sul, trazendo muita chuva com rajadas fortes de vento, que acabaram destelhando algumas casas, derrubando árvores e causando enormes prejuízos em ruas e estradas.
Após a chuva os estragos eram visíveis, na Escola Nossa Senhora das Graças, na Vila Sul, uma árvore que ficava ao lado da escola acabou derrubada pelo vento em cima da tela de proteção do educandário e obstruindo parte da via pública, a avenida Lima e Silva.
Já na região das caieiras, o estrago foi na Escola Municipal Dagoberto Barcelos, onde parte do telhado da escola foi levado pelo vento. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram até o local verificar os estragos, bem como na estrada do Rincão dos Seixas, onde uma árvore está trancando o caminho.

A Secretaria de Assistência do Município informou que a água invandiu várias casas, e destelhou algumas residências, mas até o momento Caçapava não possuiu nenhum desabrigado. A Defesa Civil e os Bombeiros estão em alerta total e trabalham em rede para atender todas as pessoas que tiveram qualquer tipo de prejuízo.

Um comentário: