quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Atendimentos da Policlínica serão transferidos para os postos durante a reforma

 A partir de segunda-feira, dia 22, o restante dos atendimentos que estavam sendo feitos na Policlínica serão transferidos para as unidades de saúde, em virtude da grande reforma que o prédio está passando.
Na metade do ano, quando as obras de reforma começaram, muitos atendimentos já foram transferidos para a Policlínica 2, que fica na rua Ulhoa Cintra, ficando apenas poucos procedimentos e atendimentos médicos.
Mas conforme a reforma foi aumentando e a empresa já necessitando iniciar em outras peças do prédio, a Secretaria de Saúde resolveu através de orientação da 8º Coordenadoria Regional de Saúde, transferir o restante dos atendimentos para os postos de saúde.
O atendimento de cardiologia passará a partir de segunda-feira, a ser realizado no ESF III, do Bairro Floresta. Já os médicos Paulo Sergio Nicola, Roque Filipini e Airton Krause, passarão atender na Policlínica 2, na rua Ulhoa Cintra, junto com os outros médicos que foram transferidos na metade do ano.
No Posto de Saúde da Vila Sul (ESF V), ficarão as Insulinas e o HIV. No ESF II, no Bairro Santa Rita, funcionará a sala de vacinas e o ambulatório.
Todas essas mudanças serão a partir do dia 22, para liberar totalmente a Policlínica principal para a reforma, que deve ser entregue no final de março.

Quando a empresa entregar a obra, todos esses procedimentos que estão sendo direcionados para as unidade retornam para o prédio central da Policlínica, totalmente reformado, moderno e com a informatização concluída.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário