terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura terá concurso público em 2015

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, esteve na manhã desta terça-feira, dia 30, concedendo entrevista de final de ano na Rádio Caçapava e entre os diversos assuntos abordados o Prefeito anunciou após ser perguntado por uma ouvinte, que em 2015 a Prefeitura fará concurso público para diversas áreas do serviço público.
A pergunta da ouvinte se haveria concurso público em 2015 foi repassada ao Prefeito pelo apresentador do programa, o radialista Oldemar Santos e foi confirmada pelo Chefe do Poder Executivo, informando que o município fará seleção pública para a área de educação, saúde e setores técnicos, dentro da área de planejamento.
Segundo o Prefeito, na área de educação muitos professores se aposentaram e com a criação do Instituto Municipal de Educação será necessário contratar mais professores. Já na saúde haverá também concurso para os técnicos de área, inclusive para médicos. No planejamento o Prefeito quer abrir novas vagas para Engenheiro, devido a defasagem desta área dentro da Prefeitura.

Os detalhes da seleção ainda não foram repassadas, nem a data da publicação do edital, que deve acontecer dentro do exercício de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário