quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura paga o 13º salário nesta quarta-feira


A Secretaria de Fazenda depositou no inicio desta semana o 13º salário para o funcionalismo público municipal e o Banco Bradesco, responsável pela Folha dos servidores, disponibilizou o recurso nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro.
O Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro, informou que o 13º salário está sendo pago integralmente, totalizando uma folha bruta de aproximadamente R$ 2,5 milhões. Já a folha do mês de dezembro a Prefeitura está planejando para o final do mês, como é tradicional da atual gestão, de pagar dentro do mês trabalhado.
O Secretário informou ainda, que até o momento já foram pagos ou renegociados cerca de 70% dos restos a pagar que ficou da administração passada e já foi quitado tudo que foi adquirido em 2013 e até o final de janeiro a administração pretende pagar todas as despesas de 2014, para no final de 2015 o Governo chegar no mínimo empatado com as contas e 2016 fechar com superavit.
Ainda relacionada a folha de pagamento, Barreiro informou que em fevereiro será pago a primeira parcela no piso nacional do magistério municipal, que é o índice do Fundeb e mais 3%, além da reposição anual dos servidores que será negociado nos primeiros meses, sempre com o objetivo de diminuir a atual defasagem com o salário mínimo.

Somando os anos de 2013 e 2014, a reposição ficou em torno de 14%, com uma inflação de aproximadamente 11%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário