segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeitura paga folha de dezembro antes do Natal

Uma semana após pagar o 13º salário do funcionalismo público municipal, dia 17, a Prefeitura de Caçapava do Sul anunciou nesta segunda-feira, dia 22, a antecipação do salário do mês de dezembro dos servidores, para quarta-feira, dia 24, véspera de Natal.
Segundo o Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro, a folha do funcionalismo já foi entregue no Banco para compensação na quarta-feira. Esta iniciativa de antecipar o pagamento da folha e para os funcionários e seus familiares passarem as festas de final de ano com dinheiro e aquecer o comércio, com as compras de final de ano. “ Foi uma vitória para nós, porque conseguir para o 13º salário integral no dia 17 e uma semana depois depositar a folha do mês, demonstra o esforço que fizemos nos últimos meses para conseguir juntar em um mês quase R$ 5 milhões”, afirma o Secretário.

Já o Secretária Adjunto da Fazenda, Paulo Douglas Costa, disse que a antecipação da folha também é uma questão estratégica para o Governo Municipal, porque até o final do mês de janeiro, a Prefeitura pretende quitar todas as contas de 2014, da mesma forma que 2013. “ Atualmente não devemos nada de 2013 e até o final de janeiro vamos quitar tudo de 2014, principalmente com fornecedores”, disse Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário