sábado, 13 de dezembro de 2014

Neste sábado tem Marcelo Caminha no Largo Farroupilha

A primeira Querência de Natal de Caçapava do Sul traz neste sábado no Largo Farroupilha, um grande espetáculo com o cantor e instrumentista, Marcelo Caminha, um dos maiores artistas nativistas do Rio Grande do Sul.
O Show começa as 21h, em frente ao Instituto de Educação Dinarte Ribeiro e também priorizando a imagem da árvore de natal que está montada no Largo Farroupilha.
Já no domingo, 14, tem mais música. A partir, das 20 horas, se apresentam em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção: Projeto Sesi Catedrais, de Bagé, com músicas eruditas; Quinteto de Cordas da Orquestra Fundarte, de Montenegro e a participação especial dos Corais Municipais, Caçapavano e Infanto-juvenil. 
Para encerrar o domingo, Pepeo Gonçalves e grupo, faz seu grande show a partir das 21h30min, no Largo Farroupilha. O show de que encantou a todos na abertura do Natal Luz de Gramado promete emocionar os caçapavanos.
A programação segue na terça-feira, 16, com o concerto de Natal dos corais da melhor idade, às 20 horas. Para a quinta-feira, 18, está agendado o Terno de Reis, a partir das 19h30min e o Concerto de Natal, em frente à Igreja Matriz, às 20h30min, com os corais: Caçapavano, Infanto-Juvenil, Vozes da Pulquéria, Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM) e Grupo Instrumental de Sopros Santa Maria.

As últimas atrações acontecem na sexta-feira, 19, com o concerto de Natal da banda Dr. Cyro Carlos de Melo, às 21 horas, no Largo Farroupilha; domingo, 21, com o Música na Praça, das 18h as 21 horas e as celebrações natalinas, nas capelas de Fátima e Igreja Matriz, na quarta-feira, 24 e quinta-feira, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário