quinta-feira, 21 de maio de 2015

Caçapavano Rogério Dias é o novo preparador físico do Grêmio


Foto: Lauro Alves/RBS
Informações: ZH

Se ainda não definiu o novo técnico, ao menos o Grêmio já tem um novo preparador físico. Trata-se do Caçapavano Rogério Dias Luiz, o Rogerinho, ou "coquinha", antes auxiliar na função, com larga experiência no clube. A informação foi confirmada pelo presidente Romildo Bolzan antes do treino desta quarta-feira.

A efetivação de Rogerinho confirma a intenção da direção de criar uma comissão técnica permanente no clube - que conta também com o preparador de goleiros Rogério Godoy. Neste caso, o novo técnico que desembarcar na Arena trará apenas seu auxiliar direto para compor o grupo de trabalho.

O único treinador com quem a direção negocia é Cristóvão Borges. O acerto depende de questões salariais e também a definição de seu auxiliar - que deve ser Cassiano de Jesus. Após uma reunião entre o presidente Romildo Bolzan e os vice-presidentes do Grêmio nesta tarde, é possível que Cristóvão seja anunciado.


Toda a família de Rogério é de Caçapava do Sul, mas reside em Porto Alegre há bastante tempo para trabalhar na preparação física do Grêmio, tanto nas categorias de base, como de auxiliar no time profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário