quinta-feira, 7 de maio de 2015

Prefeitura está entregando a 13º ponte reformada em 100 dias

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, o Prefeito Otomar Vivian e o Secretário de Obras do Município, Flávio Chaves, estiveram na região da Guarda Velha para acompanhar a construção de mais uma ponte no interior.
A Secretaria de Obras deu inicio nesta semana na construção de uma nova ponte na localidade da Guarda Velha, perto da divisa com a Varzinha, em um corredor paralelo a estrada principal. A ponte antiga estava danificada e interditada há mais de 12 anos, com isso, a turma de pontes e bueiros da Prefeitura desmanchou a ponte interditada e iniciou uma nova construção, usando toda a madeira nova comprada através de processo licitatório.
Segundo o Secretário Flávio Chaves,  nesta semana completou 100 dias da sua posse como titular da Secretaria de Obras e neste período foram um total de 13 pontes construídas, todas de madeira. Além de aproximadamente 40 bueiros feitos no interior para o escoamento da produção.
Quando for concluída esta ponte na região da Guarda Velha, os funcionários farão uma pequena reforma na ponte da Irapuã, localizada na estrada que fica do lado direito da BR 153, em frente a entrada da Guarda Velha.
Na oportunidade o Prefeito e o Secretário vistoriaram a estrada da região que foi toda patrolada pela Secretaria, iniciando no Quevedo, Caldeirão e Guarda Velha até a divisa com as Guaritas, além das estradas da Parada Mário e Irapuãzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário