terça-feira, 5 de maio de 2015

Inicia o roteiro para colocação de rejeito em algumas ruas

A Prefeitura iniciou nesta terça-feira, dia 05, um roteiro para colocação de rejeito de asfalto em algumas ruas da cidade, aproveitando o material retirado na BR 392, que está sendo recuperada.
A primeira rua que recebeu o material foi a Arlindo Duarte, em três quadras. Já na quarta-feira, o material será espalhado na rua Silva Jardim e na sequencia na Baltazar de Bem.
Após o término do serviço nessas três ruas, a Secretaria de obras continuará colocando este material em outras vias públicas que ainda não foram divulgadas pelo Secretário Flávio Chaves.
Segundo a Secretaria de Obras, os caminhões transportam o rejeito retirado da BR e a patrola espalha na rua. Na sequencia uma equipe coloca água no material para o serviço ficar bem feito quando o rolo compactador passar na rua.
“ Tem muito rejeito de asfalto nas margens da BR 392 em virtude da reforma, e todo este cascalho pode ser utilizado pela Prefeitura nas ruas. Iniciamos pela Arlindo Duarte, Silva Jardim e depois na Baltazar de Bem, mas após vamos dar manutenção nas ruas que já possuem este rejeito, principalmente no Bairro Floresta, no entorno do Forte Dom Pedro II e outras”, disse Flávio Chaves.

O Secretário informou ainda, que este trabalho está iniciando agora, mas vai durar todo o mês de maio, inclusive com um trabalho especial em várias ruas, preparando para o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário