quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Baixa no Governo: Leandro Bazzoti não é mais Secretário de Cultura e Turismo


Fonte: Farrapo.rs

A Prefeitura de Caçapava do Sul informou no início da noite desta quarta-feira, dia 27, que o Secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazzoti, não responde mais pela pasta.
Segundo a nota da Prefeitura, a decisão sobre a exoneração do Secretário foi tomada em conjunto com o Prefeito Giovani Amestoy na tarde desta quarta-feira.
Confira a nota da Prefeitura sobre a saída do Secretário:
A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, vem através deste, comunicar que, a partir da próxima semana, a Secretaria de Cultura e Turismo do Município não contará mais com os serviços do Turismólogo Leandro Bazotti.
A decisão foi tomada em conjunto com o Prefeito Giovani Amestoy, na tarde desta quarta-feira (27), pois, considerando várias questões, identificaram que as outras oportunidades que surgem, para ambos os lados, não poderiam ser desperdiçadas.
O Secretário, que seguirá dando continuidade ao seu trabalho em prol do desenvolvimento de novos destinos turísticos de forma sustentável, com foco na hospitalidade e também, a projetos de cunho pessoal, falou que seu trabalho ao longo destes mais de 300 dias frente a pasta de Cultura e Turismo foram de grande aprendizado e conquistas:
“Pude realizar vários projetos na pasta, principalmente para atender as demandas latentes da Cultura, com a realização de importantes eventos, além de reestruturar o museu, biblioteca, arquivo histórico e reativar os conselhos de Cultura e de Turismo, além de várias intervenções artísticas e culturais”, disse.
Bazotti afirmou que, apesar de deixar o município, espera ver o crescimento de Caçapava como potencial turístico:
“Lastimo somente que esta carga de trabalho tenha impedido que tivéssemos resultados maiores na área do Turismo, até mesmo porque, seus resultados são de médio e longo prazo, ao contrário da cultura, mas ótimas sementes foram plantadas e tenho certeza de que ao seu tempo, surtirão efeitos, como o edital que está encaminhado de reativação da Pedra do Segredo”.
Para o prefeito, a saída do Técnico é uma perda à Secretaria, “afinal, ela estava com ótimos rendimentos práticos, porém, entende a posição deste profissional em buscar novas oportunidades e seguir com alguns projetos pessoais que estavam parados, desejando sorte em sua nova empreitada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário