terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vereador apresenta projeto de parceria entre Universidade, Município e Estado

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca) esteve em Santa Cruz ontem para uma reunião com a Coordenadora do curso de fisioterapia da Universidade de Santa Cruz (Unisc), Angela Cristina Silva e o professor do curso, Rafael kniphoff. A reunião foi para apresentar o projeto reabilitação física, que é um convênio entre o município, a Universidade e três Coordenadorias de Saúde do Estado.
Segundo o vereador, é feito um cadastro das pessoas que necessitam de cadeira de roda e prótese, entregue ao Município que faz a celebração do convênio com a Unisc e no caso de Caçapava do Sul é a 8º Coordenadoria de Saúde, com sede em Cachoeira do Sul.
As cadeiras e as próteses são gratuitas e o formulário de cadastro pode ser preenchido no gabinete do Vereador Luis Fernando Torres, ou na Secretaria de Saúde. “ No momento da reunião eu já entrei em contato com a Prefeitura para comunicar a existência do projeto e a possibilidade do convênio com a Unisc e a Coordenaria de Saúde”, disse o vereador.

Participam também da parceria, a 13º Coordenadoria Regional de Saúde e a 16º CRS. O cadastro já pode ser feito a partir desta quarta-feira, dia 06. “ O meu gabinete vai fazer o cadastro e as inscrições no qual serão enviados a Secretaria de Saúde para avaliação do beneficiário”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário