segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Devido a crise financeira, Prefeitura não pagará todos os funcionários nesta sexta-feira

Fonte: Farrapo.rs
A Prefeitura de Caçapava do Sul divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira, dia 25, informando que nesta sexta-feira, dia 29, o Município pagará de forma integral a folha do funcionalismo público do mês de setembro, somente para os servidores efetivos. Os aposentados também receberão o salário integral, já que são pagos pelo Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores (FAPS).
Já os CCs (Cargos de Confiança), Secretários Municipais, Prefeito e Vice Prefeito só receberão no próximo dia 05 de outubro, para integralizar a folha de setembro. Os funcionários que ficarão para receber depois somam aproximadamente 50 pessoas.
Tradicionalmente a Prefeitura de Caçapava do Sul paga o salários de todos os funcionários no último dia útil de cada mês. A última vez que o município não pagou 100% dos servidores dentro do mês trabalhado foi no ano de 2012.
Confira a nota da Prefeitura na integra, que foi divulgada na tarde desta segunda-feira:
Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul realizará nesta sexta-feira (29) o pagamento integral da folha dos servidores efetivos e aposentados.
Como medida de cautela, devida a baixa arrecadação nos dois últimos meses, os funcionários em Cargo de Comissão (CCs), Secretários Municipais,  Prefeito e Vice Prefeito serão pagos no próximo dia (05), fechando assim a folha de pagamento referente a setembro.
Nesta segunda-feira (25) o Prefeito Giovani Amestoy se reuniu com o Secretariado e com o Legislativo anunciando a medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário