domingo, 3 de setembro de 2017

Em jogo de abritragem polêmica, ACF perde mais uma na Serie Bronze

Jogando mais uma vez longe de seus dominios, a ACF sucumbiu mais uma na segunda fase do campeonato estadual Serie Bronze.
A equipe caapavana foi até General Camara, proximo da região metropolitana enfrentar a ACESA, de Charqueadas. Em um jogo de inicio bem morno, a equipe de Caçapava comçeou melhor, porém pecando no passe final. Apostando num time bem jovem, a ACESA levava perigo a meta do goleiro Nado com a velocidade de seus pontas em jogadas de contra-ataque.
Apesar de melhor no jogo, a equipe de Caçapava acabou sendo surpreendida nos minutos finais do primeiro tempo. Em um de seus contra golpes, Jubinha tabelou com Alef e apareceu na cara do gol para abrir o marcador. Sentindo a ACF um pouco combalida pelo gol, a ACESA continou em cima, e após penalti inexistente marcado, Gu acertou o canto esquerdo do goleiro Ilo(colocado na partida para tentar defender a cobrança). Com o limite de faltas excedidas, a equipe de Caçapava teve de manter os nervos no lugar, mesmo após uma expulsão polêmica do fixo Cassiel. Para piorar a situação no jogo , Streb ampliou o marcador.
Na volta do intervalo, a ACF subiu suas linhas, e começou a finalizar mais à meta do goleiro Tatu, pouco acionado no primeiro tempo. Porém a postura mais ofensiva ocasionou espaços na defesa, e em um ataque rápido Alef marcou o quarto.
Sem outra alternativa, a ACF partiu para cima, e conseguiu diminuir a vantagem do time local. Apostando nas jogadas com o pivô, a equipe de Matheus Moura conseguiu diminuir a vantagem no marcador. Primeiro com Dida, após bate rebate na entrada da area o Capitão da equipe acertou o canto esquerdo do goleiro.
Ja na saida de bola a ACF tornou a diminuir. Mais uma vez puxado por Dida, a tabela rápida da equipe resultou no toque de Mateus Pezão para as redes. Sentindo o time adversário acuado, a ACF se jogou totalmente para cima, porém voltou a pecar no último passe. Mesmo assim, Mateus Pezão, na base da insistência venceu a marcação e colocou o time de volta na partida.
Mas após descontar o placar a equipe de Caçapava no conseguiu criar maiores dificuldades ao adversrio. E já nos momentos finais, a ACESA conseguiu explorar o limite de faltas novamente. E foi com Jackson cobrando tiro livre que os mandantes voltaram a abrir vantagem, nos segundos finais. Porém a origem do lance teve um erro capital. O goleiro Ilo finalizou de longe e a bola desviou bruscamente em um defensor do time de Charqueadas, porém os juizes assinalaram reposição para o goleiro.
E após estourada na saída de bola, Mateus Pezão chutou em cima de Jackson, a bola pegou efeito e encobriu o goleiro Ilo.
Com a derrota a ACF é a ultima colocada da chave com apenas um ponto, e na semana que vem recebe a mesma ACESA no ginásio Melão.
Fonte: Kahiky Ferreira Nascimento - Rádio Portal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário