terça-feira, 19 de setembro de 2017

Câmara terá reunião de vereadores e audiência pública sobre estradas na quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul irá promover dois grandes eventos. O primeiro inicia as 15h com uma reunião da Associação dos Vereadores da Região da Campanha (Avercamp) e o segundo é uma audiência pública da Assembleia Legislativa em parceria com a Câmara para debater as estradas rurais, no qual inicia as 19h.
Na parte da tarde, o atual Presidente da Avercamp, o Vereador Caçapavano Luis Fernando Torres (Boca) vai comandar o encontro dos vereadores que vai debater os novos rumos da entidade, a eleição da nova diretoria da Associação  e debater junto com a UVERGS uma assessoria parlamentar. Estão sendo esperados a participação de todos os municípios da Região da Campanha.
Já durante a noite, a Assembleia Legislativa do Estado, através da Sob Comissão que está debatendo as estradas rurais no interior do RS, vai trazer até Caçapava do Sul uma audiência pública para debater um dos principais problemas dos municípios, que são as condições de trafegabilidades das estradas vicinais do interior.

Caçapava do Sul enfrenta este problema das estradas no interior, com isso, a AL fará um debate em vários municípios para apresentar um relatório e criar um programa especial para solicitar recursos as cidade que enfrentam esta dificuldade. A audiência pública foi solicitada pelo vereador Luis Fernando Torres (Boca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário